Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

segunda-feira, 2 de março de 2009

Estou aqui

Minhas lindas obrigada pelo apoio que me tem dado.
Não tenho tido dias faceis. A minha avo continua no hospital, entretanto foi operada na quinta feira passada, mas até agora está a reagir bem fisicamente. Saiu hoje dos cuidados intensivos, graças a Deus. Todos os dias tenho estado com ela, mas ela está muito desanimada e com isso deixa.nos a nos também desanimados. Claro que não o demostramos ao pé dela. Já não sabemos mais o que fazer. E depois chego tao cansada a casa que so me apetece enrroscar no sofá e não fazer mais nada. Por isso tenho andado desparecida. Mas tenho certeza que tudo irá melhorar. Eu prefiro pensar assim...
Entretanto também voltei a Bragança para mais um semestre. Vai ser um semestre movimentado. Vou ter 7 disciplinas e ainda fazer uma especialização em Sistemas de HACCP. Mas como o meu anjinho diz eu so forte e vou conseguir fazer tudo com sucesso :)
Além disso ainda existe os Columbinos (a associação de que vos falei em que sou a presidente). O meu mandato acaba este ano. Daki a 15dias há novas eleições e como não podia deixar de ser vou-me candidatar outra vez com nova lista, visto estes ultimos dois anos terem sido de loucos porque as pessoas que me acompanhavam pura e simplesmente foram-me abandonando e abandonando a associação. Comprumissos dizem eles... Eu também tenho os meus e não viro as costas a nada. Por vezes deixo de tar com os meus pais, com a minha maninha e com o meu anjinho. Além disso a associação também foi um comprumisso que eles assumiram. Não concordam comigo??? Mas enfim... à pessoas e pessoas.. e estas são sem duvidas pessoas que eu não volto a confiar.
Só queria tirar umas férias de todos. Mas como sei que não é possivel e que também não iriam resolver os meus problemas vou ficando por aqui e tentando resolver tudo o que conseguir.
Beijocas Gandes

4 comentários:

Afcelestino disse...

olá minha querida afilhada tenho de te pedir desculpa as vezes sei que sou uma madrinha um cadinho desnaturada mas sabes umas vezes falta-me o tempo outras a disposição desculpa!!!
Mas olha nunca te esqueço e vim aqui para te dar uma forcinha e te desejar as melhoras da tua avó,vais ver que ela vai conseguir ultrepassar este momento dificil.
olha em relação á associação concordo plenamente contigo quando dizes que assumiram compromissos agora deveriam de cumprir, mas nem todos pensam como nós não é ?
olha querida agora o meu blog as coisas da susy é só para leitores convidados já te mandei o convite quando quiseres aparece és sempre bem vinda beijinhos e força és uma mulher de gaara e vais conseguir ultrepassar mais este momento dificil beijocas
susy

Rute disse...

querida paty... força e paciência tudo se há-de resolver e ficar bem... melhores dias virão... e as melhoras da tua avó
bjs

Atelie Um Fio disse...

Olá gostaria de convidar a participar da troquinha coelhinho da páscoa.
as iscriçoes terminam hoje.
Caso queira entre no meu blog e deixe seu nome.
Beijokas pra ti!!!

Nu disse...

Olá querida! Parece que és a minha parceira né?

e a minha primeira troca... pelo que tu escreveste ai, vou tentar enviar-te alguma coisa que gostas :)

Vou também deixar umas dicas no meu blog oki?

Depois manda-me a tua morada

Bjinho :)