Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados

Ola minha amigas...
Hoje tive mais um exame. Correu-me bem... mas tou com algum receio. Dizem que a professora desconta muito. so espero que não tenha nada para descontar no meu :). Mas como o mundo não pára já estou a estudar para os proximos, Matemática e Tecnologia de Vinhos e Bebidas Alcoólicas. Ma temática é que é o pior... Mas tem que ser feita...
Mas como o dia de todos os eternos namorados está a chegar vou deixar uns pequeninos gráficos alusivos ao dia.
Vou ser sincera, este dia não me diz nada de mais. É igual aos outros todos, porque eu e o meu anjinho não arranjamos motivos para comemorar o nosso namoro. Fazemo-lo sempre que queremos. Da-mos presentinhos e muitos carinhos sempre que nos apetece sem haver um dia especial.
Em suma, para mim o dia dos namorados é como o Natal, é sempre que o Homem quiser :).
Mas aqui vão alguns motivos, tenho mais alguns ( acho que mais fofinhos) mas tão a demorar a carregar. Mas ainda esta semana vou tentar compartilha-los com todas voces.







E atenção amanha é o ultimo dia de inscrição para o desafio "Flor Minha", participem ainda há "vagas".
Beijocas Grandes

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá bom dia..
o teu blog está lindo..
miminho para ti no meu blog..passa lá..
beijoka pa ti

Rute disse...

muitos kidos os gráficos... Boa sorte para os exames...
boa semana
bjs

Afcelestino disse...

afilhada vê a tua cx do correio bjs

Pintinhas disse...

Só agora é que encontrei o teu blog, por acaso já bordei duas rosas mas oferci e não tenho as fotos e já bordei uma cestinha com flores mas tb dei se tivesse visto o desafio há mais tempo dava para tirar as fotos mas só vi agora. Eu tenho um quadro cá em casa que tem flores mas tb tem um ursinho será que serve?Vou tentar enviar ainda hoje ok please?dá-me mais uns minutinhos...

Pintinhas disse...

Olá Paty eu penso que consegui participar no teu desafio, depois diz-me. Se consegui espero ganhar rssss. Outra coisa comecei a seguir-te ta na nan nann!...Vem visitar-me anunciei no meu blog o teu desfio e linkei-te.