Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Borboletas

Olá minhas queridas...



Hoje tou feliz, apesar de estar sozinha, longe de todos mais uma vez, fiz um exame que me correu muito bem. Não queria criar muitas expectativas pois o professor desta cadeira é um cadinho picuinhas e corrigir, mas não consigo deixar de estar satisfeita comigo :).

Como estou feliz venho partilhar convosco a minha felicidade, então deixo.vos aki muitas borboletas (é o meu animal favorito).
Eu penso que as tirei da net, mas o primeiro e segundo gráfico não sei de onde. Peço desculpa..































E não se esqueçam do Desafio "Flor Minha"... Ainda Podem participar... Fico à espera...



Beijocas Gandes e um óptimo Fim de Semana pa todas

Sem comentários: