Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

domingo, 26 de outubro de 2008

O Natal tá a chegar!!

Pois é. O Natal está a chegar. As ruas vão ficar lindas todas iluminadas.E se nevar entao!? Lindo.
Eu gosto desta época apesar de axar que é demasiado materialista. Mas enfim, não é da época mas das pessoas... Mas deixando tristezas de lado. ficam aki uns pequeninos gráficos para decorar-mos as nossas casinhas. foram-me passados ontem pele Lucy (http://www.avidanumsonho.blogspot.com/ deem um pulinho ao blog dela, se ainda não conhecerem, é lindo) ela também os tirou da net, por isso é provavel já as terem. Mas ficam aki para quem ainda nao tenha. Vou tentar arranjar mais para mim e depois partilho convosco.


8 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Que bom que te ajudei ...!!!
Eu também amo o nata e tudo que ele representa ... !!!!
Esses gráficos estão lindos ... um grande beijo, Flávia!

Anónimo disse...

Olá!
Vim conhecer a nova afilhada da minha afilhada! heheheheh .... Tudo bem??

Olha, adorei esses graficos de Natal!!! Gostei muito desse boneco de neve, vou leva-lo comigo!

Concerteza vc fez uma ótima escolha de madrinha, a Aline é um amor! E gostei muito de ver que vc tambem é de Aries .... Agora sou eu, a Aline (outra Afilhada) e vc .... todas arianas, rodeando a Aline!!!! heheheheeh

Bjinhos e uma ótima Segunda Feira

ENTRE LINHAS disse...

Olá!!
estes gráficos estãp mt fofinhos!
Quando puderes passa no meu blog, tenho um selinho para ti!
Um bom dia para ti e bjs

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... obrigado pela visitinha e comentario.. o teu espacinho tambem é muito lindo parabens... vou passar mais vezes e levar alguns graficos lindos que cá tens.. beijocas enormes

Afcelestino disse...

Olá afilhada passei poir aqui só pra te deixar um beijinho e te desejar um bom dia de terça-feira
Olha lá no meu blog tenho lá alguns selinhos se houver algun que não tenhas já sabes e so copiar a trazer.
BEIJINHOS

SUSY

Aline! disse...

Oi minha afilhada maravilhosa!!!
Vi seu comentário, obrigada pela sua opinião qto a barraca, estou ainda a pensar sobre o caso. Qto ao emprego vou responder sua pergunta, é o meu primeiro emprego!!!
Qto as suas dúvidas sobre troquinhas é o seguinte: a troquinha tem como objetivo principal de conhecer novas pessoas, mas é lógico que ganhar presentes é mt bom!!! kkkk...
Para se realizar uma troquinha é necessário q vc escolha um tema ou não como vc preferir, os exemplos de tema são: Floral, Frutal, Infantil, Natal, Ano Novo etc...
a segunda parte tbm é necessária: as regras da troquinha, vc pode criar as regras, estas são feitas para definir o número de coisas que devem ser enviadas, e que coisas serão essas, outra etapa importante é o tipo de troquinha: esta pode ser light (com poucas coisas) ou troquinha (com mais coisas), escolher o tipo de troquinha tbm fica a seu critério.
Você deve dar um prazo para a entrega dos presentes tbm, isso é mt importante, estipule um prazo máximo para a entrega das troquinhas, se a pessoa quiser antregar antes desta data tbm pode, mas não deve passar desta data de forma nenhuma.
Qto pra participar de uma troquinha é mais fácil, basta vc entrar em um blog que esteja realizando uma, ler as regras, entender bem o que se pede e pra qdo se pede, deixar um comentário na postagem da troquinha, com nome, endereço de blog e e-mail.
E aguardar o sorteio!!
Lembrando q o sorteio é feito pela pessoa q realiza a troquinha e depois é divulgado no blog, o sorteio tbm deve ser dividido por meninas q sejam do msm país, pois as postagens ficam mais caras para países diferentes.
Acho q é só isso amiga, qq coisa me procura beijos e um linda terça!!!
Ahh... vc tem msn? Se tiver deixa o endereço lá no blog!!!
Bjos!!

Afcelestino disse...

Olha paty deixei uma bricadeira no meu blog passa la
BEIJOS

SUSY

Anónimo disse...

Olá Paty.Estou a navegar na internet e acabei descobrindo o seu blog.Gostei muito de conhecê-lo.Você tem gráficos lindos!Adorei as flores da postagem do dia 24/10/2008.Menina, que coisa linda!Acho que vou bordar um quadro.
Adorei conhecer o seu cantinho.voltarei mais vezes.
Bjs,Pri