Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu_Formiguinha

Andava a ver uns blogs e passai pelo da Grazi. Ela tinha la uma brincadeira que consistia em responder a um kestionaorio para ver-mos que a animal somos. Muito giro.

Os meus Resultados foram:
Sua nota é 26
Você é uma formiga trabalhadora!Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.
Passem tambem por lá, eu adorei.
Beijocas Fofas
Beijocas

6 comentários:

Afcelestino disse...

Olá minha querida afilhada olha ainda bem que gostaste da brincadeirinha. olha a minha princesa graças a Deus dá-me cá com cada pontapé que até fico azul;)
mas tirando isso e de estar sempre com fome;)
o que não é o meu hábito de ter engordado já 8 kilos e de o medico me dar um raspanete tá tudo ok e tú muito estudo???? Estás a estudar o que???
beijinhos e boa quarta-feira


SUSY

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

oi Paty ... eu também participei ... kkkk!!!! só que o meu saiu uma tartaruga ... kkkkk .... "sou devagar demais" ... kkkkk!!!!
eu adorei a brincadeira .... beijos, Flávia

Anónimo disse...

Olá Paty.Uma ótima Quarta-Feira para você.Que legal que a gente vai manter contato.É tão bom fazer novas amizades, não é mesmo.Vou te adicionar para poder voltar sempre e a gente não perder contato.
Bjs,Pri

Aline! disse...

Oi minha afilhadinha querida!!!
Tbm participei desta brincadeira da minha dinda!!! Só q o meu deu Águia!!
Passei pra te deixar uma bjoquinha bem gostosa e q sua tarde seja maravilhosa!!!
Ahh... tem selinhos pra vc lá no blog viu?!!
Bjinhos!!

Afcelestino disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AFILHADA ;) OLHA A MINHA PRINCESA NASCE PARA DEZEMBRO, NAO TENHO A CERTEZA DA DATA MAS ESPERO QUE SEJA A PARTIR DE DIA 15,QUE É QUANDO CHEGA O MEU QUERIDO MARIDINHO
E SIM O ESQUEMA DA MENINA TEM IGUAL PARA MENINO MAS COMO SÓ COPIE A MANINA PARA FAZER PARA MIM NEM TENHO O ESQUEMA DO MENINO.
BEIJOKAS E UMA BOA QUINTA FEIRA

Anónimo disse...

Olá!
Tudo bem??

Então ... gostou do resultado???
Fique feliz ao receber sua visita e seu comentário! Obrigado de coração!!!

E então,conseguiu o gráfico da Disney que estava procurando??

Bjinhos e uma linda Quinta Feira!!!