Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ai de mim... Mas em enfim...

Ainda não estou em mim...

Esta tarde a minha casa foi assaltada. Não levaram muita coisa, mas estou em pânico, eu e as minhas colegas de casa.

O maior problema nem é o que roubaram, mas o facto de sabermos que além conseguiu entrar cá em casa sem grandes problemas, porque não tinhamos nada arrombado nem sequer remechido. Apercebemos-nos que tinhamos sido roubadas por um simples acaso.

Enfim... 'Tamos cheias de medo. Imaginem só que a luci (umas das minhas colegas de quarto e a quem desapareceram as coisas) veio dormir comigo. E ainda bem, assim sinto-me muito mais segura. O meu problema é confiar muito no ser humano e pensar que ainda existem pessoas decentes. apartir de hoje a minha porta do karto vai ficar sempre trancada.



Bom mas nao fui só por isso que eu vim ao pontinhos... Já tenho mimi...lol... Ou seja, para quem nao percebeu :p, já tenho madrinha, ou melhor o pontinhos já tem madrinha. Ma´s a minha madrinha vive noutro pais o que nao é problema algum. Mas tive uma ideia, se alguém estiver disponivel e kiser claro, gostava que alguem de Portugal fosse madrinha do pontinhos. Assim o pontinhos ficava com duas mimis.



Fico à espera de dos vossos pontinhos...


Beijocas fofas

6 comentários:

ENTRE LINHAS disse...

Olá PAtty!!
Sou a Filipa dos pontinhos coloridos, passei por aqui para agradecer a tua visita ao meu cantinho e pelo comentário. O teu blog está mt fofinho e bem organizado e gostei dos teus trabalhos.
és de coimbra?!! Eu estudei em Coimbra e adoro a cidade, morro de saudades !!! Bem q se diz q Coimbra tem mais ancanto na hora da despedida, pois é com saudade q recordo os anos q por aí passei!
Bom espero q possamos manter contacto, bjs
filipa

Afcelestino disse...

Olá Paty eu felizmente nunca fui assaltada mas imagino que deve de ser horroroso... o ano passdo a casa da minha xefe foi assaltada e olha que o marido dela e policia...E ainda hoje ela quando ele tá de serviço nao vai dormir para a cama fica no sofá... mas olha e um trauma que com o tempo vai passando...olha gostei muito da tua visitinha e tb do teu blog esta muito fofo,sim estou a espera de uma menina mas tb ja tenho um menino com 6 anos.
olha queria saber como e que e isso de ser madrinha eu nao tenho nenhuma madrinha mas tb não sei com funciona se mas tb não deve ser muito compicado por isso apresento-te aqui a minha candidatura =D
por isso ja sabes olha deixo-te aqui o meu email para se quiseres me adicionares
susy_toy@hotmail.com
beijos
susy
que seja o começo de uma bela amizade

ENTRE LINHAS disse...

Olá!!
Só passei para dizer q tem um selinho para ti no meu blog, passa por lá quando puderes!
Bom dia e bjs

Silvia disse...

Oi querida!
nossa deve ter sido um susto... ja morei no Rio e sei o que isso.
Vim pedir um pequeno favor... se pode me ajduar a gnhar um desafio.
E so passar no meu blog, termina neste domingo.
beijaooo

Afcelestino disse...

O´lá paty tudo bem já vi que nme adicionaste eu tb ja fiz o mesmo , olha estou a passar aqui no teu cantinho para te desejar um bom fim de semana e tb para te dizer que deixei lá um desfio para ti se quiseres participar , tenho lá tb uns selinhos muito fofos par copiar e trazer para o nosso blog por isso já sabes se houver alugun que nao tenhas força..
beijinhos da tua amiga
susy

Liliana Fornelos disse...

Olá Paty!
Passei pela primeira vez no teu blog e adorei os teus trabalhos.
Muito giros.
Passa no meu cantinho para me conheceres.
beijinhos