Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Olá a todas

Olá...
Esta primeira mensagem destina-se para me dar a conhecer e para tentar conhecer um pouco mais deste mundo dos blogs virados para o trabalho manual.

Ultimamente tenho me dedicado mais à pesquisa de novos trabalhos pela net e tenho visto coisas que me agradam muito. Por isso decidi criar este blog para me dar a conhecer, mas principalmente para dar a conhecer os meus trabalhos, colocar alguns gráficos que me agradem e principalmente poder fazer muitas amizades dentro deste mundo de pontinhos.

Antes de terminar, gostaria que me esclarecessem sobre as Troquinas que realizam... Como é que posso entrar, como se fazem... essas coisas... Se alguém me podesse ajudar neste sentido eu ficaria muito grata.

Desejem-me sorte

Sem comentários: