Sejam Bem-Vindas ao Pontinhos!!!
Daisypath Next Aniversary Ticker

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

§*§ Fim de Semana de Halloween §*§

O fim de semana está a chegar e com ele uma noite que por cá já começa a ser tradição.
Por isso divirtam-se muito. Eu vou estar a trabalhar. Sou presidente de uma associação de jovens. A Associação Juvenil "Os Columbinhos". Um dia apresento-vos a minha associação e todos os trabalhos que ela desenvolve. Mas voltando ao assunto, há uma festa na minha terra e a minha associação decidiu assumir o bar. Por isso apartir de amanha estarei a trabalhar. Por isso nao estranhem a minha ausencia :p. Eu volto...lol...
Um,

e um,


***Beijokitas Fofinhas***

OoOoO Obrigada a todas OoOoO

Olá a todas!!!
O Pontinhos tem poucas semanas mas já tem algumas vizitas. O que me deixa muito, muito, muito feliz. Queria agradecer a todas... Todas mesmos, sem excepção. Para aquelas que ainda hadem vir o meu muito obrigada, também.





Beijokitas Gandes

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu_Formiguinha

Andava a ver uns blogs e passai pelo da Grazi. Ela tinha la uma brincadeira que consistia em responder a um kestionaorio para ver-mos que a animal somos. Muito giro.

Os meus Resultados foram:
Sua nota é 26
Você é uma formiga trabalhadora!Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.
Passem tambem por lá, eu adorei.
Beijocas Fofas
Beijocas

**o_o** Brincadeirinha **o_o**

Oi Oi Oi...

Recebi uma brincadeirinha da minha querida mimi Susy que consiste em:
ALBÚM DE FIGURINHA: colocar o selinho da brincadeira na postagem.
HORA DO RECREIO: conte qual era a melhor bricadeira da sua infância.
BRINCAR DE COZINHA: escreva a receita que fazia sussesso na sua infância.
PASSAR PRA TRÊS PESSOAS: escolha três blogs e desafie para participar também.

Então é assim:

ALBÚM DE FIGURINHA: Está no inicio

HORA DO RECREIO: eu brincava muito (e continuo a brincar, a Patricinha ainda cá continua e ainda bem!) adorava jogar as escondidas, akele jogo que tinhamos k andar à volta das cadeiras e havia sempre um a menos e kem ficasse de pé perdia, a um jogo em k faziamos uma roda e depois fechavamos os olhos e vinha alguem tocar-nx nas costas e nos tinhamos que ir a correr até ao lugar dessa pessoa, ao "a mamã manda que...", tantos, tantos, tantos..........
BRINCAR DE COZINHA: Tal como a Susy sempre fui um pisco a comer (ainda sou) e adorava bacalhau a brás, e continuo a adorar, não me lembro de mais nenhuma que me levasse para a mesa de boa cara, só a fome lol.

PASSAR PRA TRÊS AMIGUINHAS: Vou passar à Silvinha , à Sandrinha e à Lili.
Esperem que gostem tanto qanto eu.
Beijocas fofas

domingo, 26 de outubro de 2008

O Natal tá a chegar!!

Pois é. O Natal está a chegar. As ruas vão ficar lindas todas iluminadas.E se nevar entao!? Lindo.
Eu gosto desta época apesar de axar que é demasiado materialista. Mas enfim, não é da época mas das pessoas... Mas deixando tristezas de lado. ficam aki uns pequeninos gráficos para decorar-mos as nossas casinhas. foram-me passados ontem pele Lucy (http://www.avidanumsonho.blogspot.com/ deem um pulinho ao blog dela, se ainda não conhecerem, é lindo) ela também os tirou da net, por isso é provavel já as terem. Mas ficam aki para quem ainda nao tenha. Vou tentar arranjar mais para mim e depois partilho convosco.


Desculpa Silvinha!!!

Vamos ajudar a Silvinha a ganhar o concurso, o trabalho dela está realmente lindo.
Eu ja lá fui votar, mas tinha-me eskicido de divulgar no Pontinhos para assim ajudar esta nossa amiga, daí o meu pedido de desculpas. Mas mais vale tarde do que nunca e ainda não é totalmente tarde. Resta um tempinho...

Então é assim: passem no blog da Vanessa e deixem um comentário no trabalho da Silvinha. Quem tiver o maior numero de comentários ganha.

Datas:
Começo da votação: 2ª feira dia 20 (apartir da meia noite de domingo.(Os comentários anteriores não contarão)...
Final da votação: meia noite de domingo dia 26 (apartir desta horas os comentários deixam de contar)...
Passem por lá e votem nela...

Beijokitas fofas

sábado, 25 de outubro de 2008

Pedido!

Olá amiginhas!!!
Hoje vinha vos pedir uma coisinha.
Eu adoro a Disney e todas as suas persongens. Os filmes de animação para mim são uma perdição. Mas aquele que me desperta a atenção é o filme Pocahontas, não só pela história que é linda, mas também pela mensagem que passa para o publico. E a música?? linda... toda a banda sonora é linda... Enfim, adoro... Também axo que tenho um bocadinho de Pocahontas dentro de mim.
Só para terem noção o meu toke de telemóvel é a musica "Quantas cores o vento tem" cantada pela belissima Susana Félix para a versão portuguesa do filme.
Mas o que vos vinha pedir era se alguém me arranjava gráficos para bordar da Pocahontas. Estou farta de procurar e não arranjo de maneira nenhuma. Se alguém me poder ajudar eu irei ser grata para o resto da vida :).
Bigada a todas
Beijokinhas Fofas

Gráfico dos Jarros

Olá a todas!
Estava a estudar e apeteceu-me parar um cadinho só para descontrair. E para aquecer..lol.. Ainda não chegamos ao inverno e já tá um frio terrivel. Não escapo ao inverno :p
Como prometi ontem, vim aki deixar o gráfico que utilizei para fazer o painel de jarros.

Estes são as cores para arraiolos:

E as cores (Anchor) que eu utilizei foram:

  • Verde 205 (verde intermédio)
  • Verde 229 (+ escuro)
  • Verde 278 (verde mais clarinho)
  • Cinzento 234 (+ claro)
  • Cinzento 900 (+ escuro)
  • Amarelo 307 (+ escuro)
  • Amarelo 302 (+ claro)

Falta um verde, são 4 no total, porque eu utilizei um resto de linha que aki tinha sem numero. Se alguém tentar fazer este lindo painel com as cores que eu escolhi, utilizem um verde mais claro que o 205 mas mais escuro que o 278. Uma cor que fique ali no meio.

Beijokitas fofas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um lindo par de jarros

Gosto de um lindo ramo de flores apesar de não ser muito apreciadora , admito.
Mas as minha flores favoritas são os jarros ou copos de leite, como lhe queiram chamar.
Terminei este quadro a pouquissimo tempo, por agora estou a tratar das prendinhas de Natal. Depois mostro-vos tudo.
Apesar de este ser um grafico de arraiolos (também faço) acho que ficou muito fofo em ponto cruz. Mas eu sou suspeita para falar :). Assim que tiver um bokadinho coloco aqui o gráfico com as coresque utilizei em ponto cruz e as respectivas cores em arraiolos. Se alguém copiar e fizer depois kero que me mostrem :p

Um optimo fim de semana para todas.

Beijocas Fofas

Um Desafio e Um Selinho!

Ola amiginhas...

Recebi a meu primeiro desafio e o meu peimeiro selinho.
O desafio foi-me mandado pela Susy do "Os Trabalhos da Susy" (http://ostrabalhosdasusy.blogspot.com/) e consiste em dizer um defeito e uma qualidade. Sendo assim:
1 Defeito: Teimosa (Muito)
1 Qualidade: Afectuosa


O selinho foi-me enviado pela Filipa Craveiro do "Pontinhos Coloridos" (http://filipuska.blogspot.com/) e trás um desafio que curiosamente é igual ao enviadao pela Susy. Mas como toda agente tem vários defeitos e várias qualidades (felismente ou infelismente) vou responder a este com outras caracteristicas da minha pessoa.lol... Assim sendo:



1 Defeito: Mandona
1 Qualidade: Dar muito de mim aos outros (ainda não descobri se isto é um defeito de uma qualidade).


Tanto o Selinho como o Desafio são passados a sete amigas. Desta vez vai para:


Beijocas fofas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ai de mim... Mas em enfim...

Ainda não estou em mim...

Esta tarde a minha casa foi assaltada. Não levaram muita coisa, mas estou em pânico, eu e as minhas colegas de casa.

O maior problema nem é o que roubaram, mas o facto de sabermos que além conseguiu entrar cá em casa sem grandes problemas, porque não tinhamos nada arrombado nem sequer remechido. Apercebemos-nos que tinhamos sido roubadas por um simples acaso.

Enfim... 'Tamos cheias de medo. Imaginem só que a luci (umas das minhas colegas de quarto e a quem desapareceram as coisas) veio dormir comigo. E ainda bem, assim sinto-me muito mais segura. O meu problema é confiar muito no ser humano e pensar que ainda existem pessoas decentes. apartir de hoje a minha porta do karto vai ficar sempre trancada.



Bom mas nao fui só por isso que eu vim ao pontinhos... Já tenho mimi...lol... Ou seja, para quem nao percebeu :p, já tenho madrinha, ou melhor o pontinhos já tem madrinha. Ma´s a minha madrinha vive noutro pais o que nao é problema algum. Mas tive uma ideia, se alguém estiver disponivel e kiser claro, gostava que alguem de Portugal fosse madrinha do pontinhos. Assim o pontinhos ficava com duas mimis.



Fico à espera de dos vossos pontinhos...


Beijocas fofas